Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai é suspeito de espancar e matar filha na Praça Seca, zona oeste do Rio

Menina de 1 ano e 8 meses teria sido espancada após derrubar remédios e leite

Rio de Janeiro|Do R7

A polícia prendeu um jovem, de 18 anos, suspeito de espancar e matar a própria filha na Praça Seca, zona oeste do Rio. O crime ocorreu na última segunda (13), mas o suspeito só foi preso na noite desta terça-feira (14). João Pedro Tavares da Conceição foi acusado pelo homicídio qualificado de Emilly Victoria, de apenas 1 ano e oito meses.

Segundo as investigações da Delegacia de Campinho (28ª DP), o pai teria ficado irritado após a menina derrubar um vidro de remédio e a espancou. Depois a menor foi tomar mamadeira e derrubou leite, sendo espancada novamente. A criança desmaiou e foi encaminhada para a clínica da família, onde deu entrada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em depoimento, o pai contou que a menina tinha ingerido um vidro de antibiótico e, por isso, teria passado mal. Os agentes desconfiaram da versão contada e encaminharam o corpo da menina ao IML para necropsia. O resultado do laudo apontou hemorragia no cérebro, laceração e baço, fígado e rim, resultado de ação contundente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.