Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai posta homenagem para produtor musical encontrado morto em SP

Polícia investiga desaparecimento e morte de Mateus Pagalidis após show

Rio de Janeiro|Do R7

Evangelos Pagalidis publicou em uma rede social uma homenagem para o filho, o produtor musical Mateus Pagalidis, morador de Cabo Frio, que foi encontrado morto em São Paulo, na última terça-feira (5).

Na postagem, o pai destacou o documentário "À Margem", de 2016, produzido por alunos da Universidade Veiga de Almeida, sobre a relação de Mateus com a música. Sobre o trabalho do filho, ele comentou: "é a força e a energia de um jovem, em sua busca quase solitária, para mostrar ao público de sua cidade a universalidade da música contemporânea!".

"À Margem", documentário realizado em 2016 por alunos da Universidade Veiga de Almeida sobre o produtor cultural cabo-friense, Mateus Pagalidis! É a força e a energia de um jovem, em sua busca quase solitária, para mostrar ao público de sua cidade a universalidade da música contemporânea!

Posted by Evangelos Pagalidis on Thursday, September 7, 2017

A morte de Mateus Pagalidis ainda é um mistério para a polícia. O produtor musical assistiu na noite de sábado (2) ao show da banda americana Get Up Kids, na casa noturna Carioca Club, no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital. Após o show, ele se separou do amigo que o acompanhava. 

A última informação que a família recebeu foi o relato de um taxista que deu carona para Mateus no bairro da República. Segundo o motorista, o jovem estava transtornado e teria dito que havia sido assaltado e drogado por alguém. Ele ainda contou que o produtor musical saltou do carro em movimento e sumiu. 

O corpo de Mateus Pagalidis foi encontrado no IML Oeste da capital paulista na última terça (5) e reconhecido pela namorada do jovem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.