Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passeata contra Michel Temer bloqueia avenida Rio Branco, no centro do Rio

Rio de Janeiro|Do R7

Manifestantes em concentração próximo à Candelária
Manifestantes em concentração próximo à Candelária Manifestantes em concentração próximo à Candelária
Policiais militares acompanhavam a manifestação no centro da capital fluminense
Policiais militares acompanhavam a manifestação no centro da capital fluminense Policiais militares acompanhavam a manifestação no centro da capital fluminense

Manifestantes se concentravam por volta das 18h40 desta segunda-feira (29) próximo à igreja da Candelária para protesto contra o governo interino de Michel Temer.

Os manifestantes fecharam a avenida Rio Branco, por volta das 18h50, em passeata até a Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). A via foi liberada por volta das 19h30. No mesmo horário, a rua da Assembleia foi interditada. Por volta das 19h45, a via também foi reaberta.

O protesto acontece no dia em que a presidente afastada Dilma Rousseff apresentou sua defesa em processo de impeachment no Senado Federal (leia a íntegra do discurso). Após o discurso, na manhã de hoje, Dilma respondeu a perguntas de senadores.

A manifestação tem como alvos a PEC 241, que restringe o aumento de verbas para saúde e educação; o PL 4567/2016, que dispõe sobre participação da Petrobras na camada pré-sal; propostas que podem tolher direitos trabalhistas e da previdência e o PL 4330, que trata da regulamentação de serviços terceirizados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.