Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é assassinado em Guadalupe, zona norte do Rio; carro em que o agente estava tem mais de 20 tiros

PM pede que denúncias sejam feitas através do 190 ou do Disque Denúncia (2253-1177)

Rio de Janeiro|Do R7

Carro onde PM estava em Guadalupe ficou crivado de balas
Carro onde PM estava em Guadalupe ficou crivado de balas Carro onde PM estava em Guadalupe ficou crivado de balas

Um policial militar foi morto a tiros por volta das 15h desta terça-feira (16) em Guadalupe, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a Delegacia de Homicídios, que investiga o crime, o agente estava em seu carro particular e fardado na avenida Marco de Macedo.

O agente foi identificado como Márcio Allevato Pereira, do 41º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Até as 18h30, não havia informações sobre a motivação do crime. O carro onde a vítima estava tem mais de 20 marcas de tiros.

Segundo informações da polícia, a vítima tinha acabado de sair do batalhao de Irajá (zona norte), onde trabalhava, quando foi fazer um depósito em uma agência bancária. Um carro branco, com ao menos quatro criminosos, teria se aproximado e efetuado vários disparos. O PM morreu na hora e nenhum objeto foi levado.

De acordo com o comando do 9º BPM (Rocha Miranda), policiais militares fazem patrulhamento diário com rondas em viaturas na região de Guadalupe. O comandante vai reforçar com policiamento a pé.

Publicidade

A Polícia Militar pede que denúncias sejam feitas através do 190 ou do Disque Denúncia (2253-1177) e ressalta a importância do registro das ocorrências nas delegacia, para que o estudo da mancha criminal possibilite novas estratégias de policiamento para o local.

Chefe da Delegacia de Homicídios explica novo procedimento para investigação de mortes de policiais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.