Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia busca carro de suspeitos de atirar em bebê de 1 ano em São Gonçalo

Imagens de segurança mostraram veículo suspeito; perícia quer descobrir placa

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Juan foi atingido na cabeça e morreu antes de chegar ao hospital
Juan foi atingido na cabeça e morreu antes de chegar ao hospital Juan foi atingido na cabeça e morreu antes de chegar ao hospital

A Polícia Civil está a procura do carro onde suspeitos de efetuar o disparo que matou o bebê Juan Rodrigues, de um ano, em São Gonçalo, estavam. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (16), quando a família da criança saia de uma festa, por volta das 23h. Imagens de câmeras de segurança mostram um único veículo prata passando pela rua perto da hora do crime, agora, os agentes da DH (Delegacia de Homicídios) de Niterói e São Gonçalo tentam identificar a placa para descobrir o proprietário do carro.

Juan Rodrigues estava no banco de trás do veículo da família com a mãe quando foi atingido por um tiro na cabeça. O pai da criança percebeu que estava sendo seguido por um veículo prata ao sair da festa e deu uma freada brusca. Uma pessoa que estava no carro de trás acabou efetuando um único disparo.

Segundo o delegado Fábio Barucke, da DH, o suspeito deve ter se assustado com a freada do pai de Juan. A Polícia Civil já descartou hipóteses de tentativa de assalto ou execução.

Após o crime, as equipes da especializada já conseguiu identificar um veículo com as características passadas pela família após analisar imagens de câmeras de segurança já recebidas. O material foi encaminhado para um laboratório que deve melhorar as imagens para tentar identificar a placa do carro.

Publicidade

O carro do pai de Juan passou por uma perícia na tarde de terça-feira (17). Os peritos abriram o painel para tentar encontrar a bala que ficou presa no carro após atingir o menino. Segundo a polícia, o projétil encontrado era de uma pistola 9mm, arma muito utilizada por criminosos e também pela polícia.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.