Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil realiza operação na Baixada Fluminense para prender suspeitos de envolvimento em roubo de carga

Em Japeri, policiais do Batalhão de Choque realizam operação para coibir crimes violentos

Rio de Janeiro|Do R7

Policiais Civis realizam operação desde o início desta manhã de quarta (21)
Policiais Civis realizam operação desde o início desta manhã de quarta (21) Policiais Civis realizam operação desde o início desta manhã de quarta (21)

Duas operações policiais acontecem nesta manhã de quarta-feira (21) na baixada fluminense. De acordo com o delegado da 59ª DP (Duque de Caxias), Roberto Cardoso, três homens foram presos suspeitos de roubarem carga na região metropolitana do Rio. Outros oito mandados de prisão preventiva ainda devem ser cumpridos ao longo do dia. Na casa de um dos presos foi encontrados cigarros roubados de caminhões de transportadoras. 

Um dos criminosos presos é policial militar e era responsável por abordar os motoristas que transportavam as cargas para efetuar o assalto. Um ex-PM também é integrante da quadrilha, mas permanece foragido. Segundo o delegado, um dos presos chegou a trocar tiros com os agentes da Polícia Civil no momento em que foi preso.

Operação em Japeri

Em Japeri, o Batalhão de Choque realiza nesta manhã diversas incursões com o objetivo de ampliar a percepção de segurança dos cidadãos da região, prevenir e reprimir a prática de crimes violentos e contra o patrimônio, efetuar a prisão de criminosos e apreensão de armas de fogo. Até o momento um fuzil foi apreendido. O Comando do Batalhão de Choque está presente na região através do carro-comando instalado na praça Central de Engenheiro Pedreira, próxima à estação ferroviária.

Publicidade

Assista ao link do RJ no Ar

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.