Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de esfaquear turista chilena durante assalto 

Suspeito foi reconhecido pela vítima e por duas testemunhas que estavam no local

Rio de Janeiro|Do R7

Isidora R. Carmona, de 32 anos, foi ferida no rosto e no pescoço
Isidora R. Carmona, de 32 anos, foi ferida no rosto e no pescoço Isidora R. Carmona, de 32 anos, foi ferida no rosto e no pescoço

Policiais da DEAT (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo) identificaram, nesta terça-feira (27), Lucas Santana, de 27 anos, como autor da tentativa de latrocínio contra um turista chilena em maio deste ano, na praça Paris, na Glória, zona sul do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, na semana passada, Lucas foi levado por policiais militares à delegacia Mem de Sá (5ª DP), onde foi preso em cumprimento a um mandado de prisão.

O suspeito foi reconhecido pela vítima e duas testemunhas que estavam no local no momento do crime. Contra ele havia sido expedido um mandado de prisão pela 5ª Vara Criminal.

Relembre o caso

Publicidade

A turista chilena foi esfaqueada na Glória em uma tentativa de assalto no último dia 22 de maio. Segundo informações do batalhão de Botafogo (2º BPM), policiais encontraram Isidora R. Carmona com um ferimento no pescoço.

Ela foi socorrida e levada para o Hospital Souza Aguiar, no centro. Após o atendimento, Isidora foi encaminhada à Deat (Delegacia Especializada de Apoio ao Turista) para fazer o registro de ocorrência. 

Segundo a Polícia Militar, o roubo ocorreu na praça Paris. O criminoso fugiu e levou o tablet e um pendrive da vítima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.