Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de matar padeiro na zona oeste

Leandro Marcolino foi preso Minas Gerais; crime aconteceu em abril deste ano

Rio de Janeiro|Do R7

Policiais da Divisão de Homicídios prenderam na quarta-feira (02) o suspeito de assassinar o padeiro Cléber de Souza Lima, em Barra de Guaratiba, zona oeste do Rio. Leandro Marcolino é apontado como principal suspeito de efetuar três disparos que mataram Cléber, em abril deste ano.

De acordo com a polícia, Leandro foi encontrado em Imbe de Minas, em Minas Gerais. Segundo os agentes, a região da zona oeste é conhecida pela disputa entre padeiros, e Cléber seria um dos alvos dos bandidos. Márcio Marcolino, irmão de Leandro morto em Minas logo após o assassinato de Cléber, também é apontado como autor do crime.

Com Leandro os policiais apreenderam um revólver calibre 32. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e os agentes cumpriram o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio expedido contra ele.

O crime aconteceu em abril deste ano, na estrada Roberto Burle Marx, perto do número 4.821. Segundo as investigações, três homens se aproximaram da vítima em um veículo modelo Citroen Xsara Picasso, de cor preta, desceram do carro e golpearam a cabeça do padeiro com um pedaço de madeira. Em seguida, deram três tiros no corpo de Cléber.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.