Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de matar sobrinha de traficante da Cidade de Deus

Priscila Gonçalves Leite foi morta em junho e moradores fizeram protesto na comunidade

Rio de Janeiro|Do R7

A DH (Divisão de Homicídios da Capital) prendeu, na manhã deste sábado (30), homem suspeito de matar a sobrinha de um traficante da Cidade de Deus, zona oeste do Rio, em junho. Segundo a Polícia Civil, Luiz Ricardo Soares das Neves foi preso em cumprimento de um mandado de prisão.

De acordo com as investigações, ele seria suspeito de matar a tiros Priscila Gonçalves Leite, de 34 anos, sobrinha de um traficante da favela da zona oeste. O corpo da vítima foi encontrado no dia 2 de junho, na rua Cunha Moreira, próxima à comunidade.

Na ocasião, pouco depois de o corpo ser encontrado, policiais baseados na base avançada da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Cidade de Deus, na localidade do Caratê, foram atacados. O policiamento foi reforçado na região com o auxílio do Batalhão de Polícia Militar de Jacarepaguá (18º BPM) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Também houve protestos após a morte de Priscila. Manifestantes atearam fogo a sacos de lixo, e chegaram a bloquear a estrada Marechal Miguel Salazar Mendes nos dois sentidos. Duas linhas alimentadoras do BRT também foram suspensas durante o protesto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.