Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de sequestrar ex em MG e manter vítima presa no RJ

Jefferson Santos Alves, de 29 anos, manteve a ex-companheira presa em casa por 24 horas

Rio de Janeiro|Do R7

Jefferson Alves passou mal após ser preso e foi hospitalizado
Jefferson Alves passou mal após ser preso e foi hospitalizado Jefferson Alves passou mal após ser preso e foi hospitalizado

Uma ação conjunta entre as polícias do Rio de Janeiro e de Minas Gerais interrompeu um sequestro no Rio na madrugada desta sexta-feira (14). Jefferson Santos Alves, de 29 anos, foi preso suspeito de sequestrar a ex-companheira em Minas Gerais e mantê-la presa na casa dele na capital fluminense durante toda a quinta-feira (13).

Na Delegacia de Madureira (29ª DP), Alves negou o crime e disse que a ex-namorada o acompanhou de volta ao Rio por vontade própria. A vítima, no entanto, afirmou que foi retirada à força da casa da tia dela em Leopoldina e foi ameaçada de morte durante todo o tempo em que esteve presa.

O suspeito já tinha sido denunciado pela vítima por violência. Ele vai responder por sequestro, cárcere privado e ameaça, com pena de até cinco anos de prisão.

Segundo a polícia, Alves tinha um ciúme obsessivo da vítima e não se conformava com o fim do relacionamento. Eles moraram juntos por um ano. Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.