Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende traficante apontado pela polícia como "maior de Rio Bonito" 

Contra Bruno Chapisco foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça

Rio de Janeiro|Do R7

Foi preso, na noite de quinta-feira (21), o traficante Bruno Chapisco, apontado pela Polícia como o maior traficante de drogas do município de Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo informação dos policiais da delegacia da cidade (119ª DP), que realizaram a prisão, o criminoso impunha o terror entre os moradores da região que dominava. Ele foi encontrado na localidade do Boqueirão, na Via Lagos. Contra ele foi cumprido mandado de prisão, expedido pela Justiça.

Durante as investigações, os agentes descobriram que os pontos de venda de drogas do traficante estariam assinalados como estratégicos nos mapas de contabilidade de uma facção criminosa. No local em que Bruno Chapisco foi preso, os policiais apreenderam 229 sacolés de cocaína e quatro trouxinhas de maconha.

Na quarta-feira (20), policiais da capital prenderam Deilson Ribeiro Silva, conhecido como “Dedei” ou “2D”, que é tido como o segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas na Cidade de Deus, comunidade da zona oeste.

Assista ao vídeo: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.