Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policiais militares são suspeitos de fraude em hospital de Niterói

Administrador da Megabio Hospitalar também está sendo acusado de participar de processos licitatórios fraudulentos para beneficiar a empresa

Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*

Oito suspeitos vão ter dez dias para apresentar defesa no processo
Oito suspeitos vão ter dez dias para apresentar defesa no processo Oito suspeitos vão ter dez dias para apresentar defesa no processo

A Justiça aceitou a denúncia contra sete oficiais da Polícia Militar e o administrador da empresa Megabio Hospitalar, suspeitos de fraudar a compra de materiais para o Hospital da Polícia Militar de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Os agentes são acusados de participação em processos licitatórios fradulentos para beneficiar a empresa durante o ano de 2013 e o segundo semestre de 2014.

A empresa foi contratada para fornecer 18 mil kits de substratos fluorescentes para a unidade hospitalar. Na ocasião, os produtos não foram entregues de forma efetiva.

Nesta quarta-feira (11), a juíza Tula Correa de Mello, da 20ª Vara Criminal do Rio, mandou expedir mandado de citação e intimação dos oito suspeitos, que terão dez dias para apresentar defesa.

Publicidade

A decisão foi tomada em março deste ano, mas não havia sido divulgada porque o processo corria em segredo de Justiça para não interferir nas investigações.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.