Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial de UPP é preso com carro roubado e arma de numeração raspada na Baixada Fluminense

Policial militar estava acompanhado de outros dois homens

Rio de Janeiro|Do R7

O soldado da PM Sullivan da Silva e Silva, lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Turano, foi preso em flagrante em Xerém, na Baixada Fluminense, na noite de sábado (24). Segundo a Polícia Civil, Sullivan estava em um carro roubado e tinha duas armas com a numeração raspada. O caso foi registrado na Delegacia de Xerém (61ª DP).

O policial militar estava acompanhado de outros dois homens. Eles foram identificados como Lucio Cláudio Gomes da Silva e Jorge Pettreson Sentanis Mota. A Polícia Civil informou que os suspeitos vão responder por porte ilegal de arma de numeração raspada, receptação e formação de quadrilha. 

De acordo com a assessoria das UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora), durante um patrulhamento, na noite de sábado, policiais do Batalhão de Magé (34º BPM) suspeitaram de um veiculo sem as duas placas. Eles abordaram os ocupantes e fizeram uma revista no carro. Os agentes encontraram na mala duas placas clonadas e duas armas com a numeração raspada: uma pistola ponto 40 e um revólver calibre 38. Na delegacia foi descoberto, pelo número do chassi, que o carro era roubado.

Após ser ouvido pelo delegado de plantão, Sullivan foi encaminhado à 8ª DPJM (Delegacia de Polícia Judiciária Militar) e, em seguida, transferido para a Unidade Prisional da PM, em Benfica, na zona norte do Rio. Ele também vai responder criminalmente na Justiça. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.