Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial é morto em tentativa de assalto em frente à Uerj, no Maracanã

Vítima estava de moto quando foi abordada por grupo armado na manhã desta quinta (16)

Rio de Janeiro|Do R7

Ambulância foi acionada, mas vítima não resistiu e morreu no local
Ambulância foi acionada, mas vítima não resistiu e morreu no local Ambulância foi acionada, mas vítima não resistiu e morreu no local

Uma tentativa de assalto terminou com um policial militar morto na manhã desta quinta-feira (16), em frente à Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) no Maracanã, zona norte do Rio. A vítima estava em uma moto quando foi abordada por quatro criminosos armados em duas motos. Informações iniciais passadas pela PM, Renato César Jorge Cardoso, de 47 anos, teria reagido a abordagem dos assaltantes.

O crime ocorreu por volta das 7h, no cruzamento das ruas São Francisco Xavier com Radialista Waldir Amaral. O policial foi baleado e morreu no local, antes da chegada da ambulância. Policiais do Batalhão de São Cristóvão foram acionados e e equipes das DH (Divisão de Homicídios) farão uma perícia no local.

Vítima em Vila Isabel

No bairro vizinho, um homem foi morto à tiros na noite desta quarta-feira (15). Rhuan Rocha Muros, de 23 anos, foi baleado na Praça Barão de Drumont em Vila Isabel, também na zona norte. De acordo com a polícia, o suspeito disparou contra Rhuan e fugiu do local. A DH realizou uma perícia no local do crime. Os agentes procuram câmeras de segurança e testemunhas que ajudem a esclarecer o caso e identificar o autor dos disparos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.