Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ponte Rio-Niterói é totalmente liberada após ser interditada por manifestantes do Comperj

Segundo o Centro de Operações, foi registrada lentidão em consequência do protesto

Rio de Janeiro|Do R7

Manifestantes ocuparam a via no sentido Rio
Manifestantes ocuparam a via no sentido Rio Manifestantes ocuparam a via no sentido Rio

A ponte Rio-Niterói foi totalmente liberada, por volta das 14h, após ser interditada por manifestantes do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro) por duas horas. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, foi registrada lentidão nos acessos à pista no sentido Niterói. 

Os manifestantes caminharam até a sede da Petrobras, na avenida Chile, no centro do Rio. Por volta das 18h, um grupo de cerca de cem pessoas continuava no local.

Por conta do protesto, às 14h10, o Centro de Operações informou que, mesmo após a liberação dos dois sentidos da Ponte Rio-Niterói, havia reflexos no trânsito das seguintes vias no município do Rio: viaduto do Gasômetro, sentido Ponte, desde a altura da Rodoviária; avenida Brasil, sentido centro, desde a altura de Manguinhos; linha Vermelha, sentido centro, desde a altura do Fundão e via Binário.

Por volta das 13h30, apenas uma faixa estava liberada para o tráfego no sentido Rio. Já no sentido Niterói, os acessos continuavam bloqueados.

A ponte foi interditada em ambos os sentidos às 13h desta terça após manifestantes ocuparem a via que liga Niterói ao Rio. Cerca de cem funcionários participam do protesto que começou às 12h. Segundo eles, o Comperj não paga os salários há dois meses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.