Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Portal dos Procurados divulga cartaz de envolvidos em morte de torcedor do Botafogo em briga de torcidas

Dos cinco envolvidos, quatro são considerados foragidos da Justiça

Rio de Janeiro|Do R7

Um dos cinco envolvidos já foi preso; Polícia procura pelos outros quatro
Um dos cinco envolvidos já foi preso; Polícia procura pelos outros quatro Um dos cinco envolvidos já foi preso; Polícia procura pelos outros quatro

O Portal dos Procurados divulgou nesta terça-feira (20) um cartaz com as fotos de Rodrigo Rubens Vitor, de 35 anos, Yuri Moreira de Freitas, de 19, Cleverton de Moraes, o Clevinho, 21 e Digo Pinto Teles Lira, de 25. Eles são os principais acusados de envolvimento na morte de Thiago da Silva França, de 31 anos. Leonardo Fernandes de Oliveira, o Leozinho, de 22 anos, um dos suspeitos, é militar do Exército e está preso desde o dia do crime. Os quatro são considerados foragidos da Justiça.

O crime ocorreu em julho, em Bento Ribeiro, na zona norte, quando dezenas de torcedores de uma torcida organizada do Flamengo, vestidos com roupas pretas e brancas, se encontraram no bairro, e caminharam na direção do ponto de encontro da torcida organizada do Botafogo, localizada também em Bento Ribeiro.

Depois que se encontraram, os torcedores – armados com pedaços de pau – começaram a brigar e polícia não conseguiu controlar. Durante a briga, Thiago, que era torcedor do Botafogo, foi agredido com socos, tapas, pontapés e golpes de madeira e pedrada. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após investigações da Delegacia de Homicídios, foi pedida à Justiça a prisão dos cinco envolvidos. De acordo com o Ministério Público, os acusados fingiram que eram torcedores do Botafogo para se aproximarem do grupo em que Thiago estava. O juiz Alexandre Abrahão decretou a prisão dos cincos envolvidos no crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.