Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura do Rio confirma primeiro evento teste pós imunização

Carnaval fora de época é previsto para setembro deste ano na Ilha de Paquetá, após vacinação em massa da população local

Rio de Janeiro|Rafael Nascimento, do R7 *

Ilha de Paquetá
Ilha de Paquetá Ilha de Paquetá

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, confirmou em uma rede social, na manhã desta segunda-feira (14), que "se tudo der certo", a prefeitura vai realizar o primeiro evento teste pós vacinação. O local escolhido é a Ilha de Paquetá, que fica no nordeste da Baía de Guanabara, e que pertence ao município do Rio.

Evento será realizado na Ilha de Paquetá após vacinação em massa na região
Evento será realizado na Ilha de Paquetá após vacinação em massa na região Evento será realizado na Ilha de Paquetá após vacinação em massa na região

O evento vai ser uma espécie de carnaval fora de época e está previto para setembro, apenas com a população local, após vacinação em massa na região que começa no próximo dia 20.

Vacinação em massa em Paquetá

O projeto 'PaqueTá Vacinada' pretende imunizar em massa os moradores da Ilha de Paquetá contra a covid-19. A vacinação começa no dia 20 de junho e serão imunizados jovens a partir de 18 anos, que ainda não receberam nenhuma dose. O projeto é desenvolvido pela SMS (Secretaria Municipal de Saúde) em parceria com a Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz).

*Estagiário do R7 sob supervisão de Celso Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.