Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeira-dama do Rio lança livro em shopping da zona norte

'Relações Perigosas' procura discutir relacionamentos abusivos

Rio de Janeiro|Do R7

Será lançado nesta quinta-feira (11), a nova edição do livro 'Relações Perigosas', escrito por Sylvia Jane Crivella, primeira-dama do Rio, em conjunto com Eliana Ovalle. A partir das 19h30, as escritoras vão estar no lançamento da obra na livraria Saraiva no Norte Shopping, zona norte da cidade. Um segundo evento de lançamento está previsto para está sexta-feira (12), no mesmo horário, no Botafogo Praia Shopping, na zona sul do Rio.

O livro fala sobre mulheres guerreiras que se tornaram fortes a partir de momentos de fraqueza. Baseado em histórias reais, a obra reúne quatro contos sobre mulheres corajosas que mudaram as suas vidas após relacionamentos abusivos. As mulheres que compõem a a narrativa do livro foram conhecidas por meio de trabalhos sociais realizados pelas autoras.

Os textos aboradm temas como superproteção, baixa autoestima, frivolidades, drogas, rejeição, depressão, bipolaridade, aborto, pedofilia e dependência virtual, entre outros. Segundo as autoras, o livro tem objetivo de chamar atenção do público para o perigo das relações abusivas e destrutivas. 

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.