Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: Mulher é presa suspeita de esfaquear homem em churrasco

De acordo com o delegado Marcos Henrique Alves, o crime ocorreu após a suspeita flagrar a namorada beijando um homem na festa

Rio de Janeiro|Mariene Lino, do R7*, com Record TV Rio

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (19) suspeita de esfaquear um homem durante um churrasco em um condomínio na Ilha do Governador, na zona norte do Rio. O crime aconteceu no último domingo (17).

Mulher foi presa na região serrana do Rio
Mulher foi presa na região serrana do Rio Mulher foi presa na região serrana do Rio

Segundo o delegado Marcos Henrique Alves, da 37ª DP (Ilha do Governador), a suspeita ficou enciumada depois de ver a namorada beijar a vítima na confraternização e buscou uma faca no apartamento.

Leia também: RJ: Polícia colhe material genético de mães de meninos desaparecidos

No ataque, o homem foi atingido por golpes no ombro e no abdômen.

Publicidade

Ele foi levado por participantes do churrasco para o Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha, em estado grave. De acordo com o delegado, a vítima apresentou melhora e já foi transferida para o quarto.

Após o crime, a suspeita fugiu para Araras, em Petrópolis, na região serrana do Rio, onde foi detida por policiais civis. O delegado disse que a própria namorada indicou o possível paradeiro da mulher.

Publicidade

A agressora reside em Portugal e estava com viagem de volta marcada para o dia 1º de fevereiro, segundo a Polícia Civil.

Leia também: Rio: Motociclista morre ao cair de viaduto na linha Vermelha

Publicidade

O delegado Marcos Henrique Alves informou que a suspeita vai ficar presa temporariamente por 30 dias e vai responder por tentativa de homicídio duplamente qualificada por motivo fútil e recurso que torna impossível a defesa da vítima.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.