Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: suspeito diz que dono de academia foi morto após perceber suposto envolvimento de namorada com criminosos

Polícia investiga se a namorada de Felipe Lavina é a mandante do crime

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Suspeito confessou ter participado da morte de dono de academia
Suspeito confessou ter participado da morte de dono de academia Suspeito confessou ter participado da morte de dono de academia

Luigi Cirino dos Santos, de 20 anos, foi preso por suspeita de participar da morte do dono de academia Felipe Lavina, de 27 anos, na Baixada Fluminense. O empresário foi assassinado após um assalto à sua casa no dia 25 de outubro.

Em depoimento à polícia, Luigi disse que a intenção não era assassinar a vítima, mas, após ele reconher suposto envolvimento da namorada Ellen Curi, de 23 anos, com o crime, foi preciso matá-lo.

Na manhã desta segunda (16), Ellen Curi, que é suspeita de ter mandado o crime, foi transferida para uma penitenciária. Na delegacia, ela se mostrava fria e distante, além de negar participação no crime.

A principal suspeita da polícia, segundo o delegado titular da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, Fábio Salvadoretti, é de que os três suspeitos do crime tenham combinado com Ellen a entrada na casa.

Publicidade

De acordo com a polícia, dois homens que participaram da ação teriam sido mortos para que as informações sobre o assassinato não fossem divulgadas.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.