Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roubo de carro na Barra termina em perseguição e troca de tiros

Policiais flagraram criminosos rendendo vítimas na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca

Rio de Janeiro|Do R7

Criminosos jogaram o carro para cima de um policial que estava de moto
Criminosos jogaram o carro para cima de um policial que estava de moto Criminosos jogaram o carro para cima de um policial que estava de moto

Uma perseguição policial terminou em troca de tiros na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nesta madrugada de sexta-feira (21). A ação começou após uma viatura passar pela avenida Lúcio Costa no momento em que quatro criminosos armados rendiam duas vítimas, que tiveram seus carros roubados.

Os assaltantes teriam partido em fuga quando perceberam a aproximação dos policiais. Além da viatura, batedores foram acionados para auxiliar na busca pelos suspeitos e houve confronto. Os criminosos ainda jogaram o carro contra uma das motos da PM, que ficou danificada e o policial que estava na direção teve que se jogar no chão para não ser atropelado. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Uma arma foi apreendida e dois criminosos foram presos. A Polícia faz buscas na região para tentar localizar e prender os outros dois que estão foragidos. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Ttijuca), que investiga o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.