Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rua no centro do Rio segue fechada, devido à forte chuva que caiu na madrugada

Comlurb tenta desobstruir ralos para escoar água da rua Teixeira de Freitas, na Lapa

Rio de Janeiro|Agência Brasil

Ruas da Lapa e do Catete amanheceram alagadas nesta terça
Ruas da Lapa e do Catete amanheceram alagadas nesta terça Ruas da Lapa e do Catete amanheceram alagadas nesta terça

A forte chuva que atingiu a cidade do Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira (20) causou pontos de alagamento e transtornos em vários bairros do Rio. Os bairros do Catete e Largo do Machado, na zona sul, e a rua Teixeira de Freitas, na Lapa, no centro, foram os locais mais atingidos pela chuva.

A rua Teixeira de Freitas continua fechada ao tráfego de veículos agora à tarde, devido aos bolsões d’água. Garis da Comlurb (Companhia de Limpeza Urbana) trabalham no local para desobstrução dos ralos e bueiros para liberar a via. Os motoristas estão sendo orientados a fazer desvios por técnicos da CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego).

À 1h40 da madrugada, o município do Rio entrou em estágio de atenção. A situação só retornou ao estágio de normalidade às 8h10, após os núcleos de chuva que atingiam a cidade se dissiparem.

A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para as próximas horas é de chuva fraca a moderada. No inicio da tarde, chovia fraco em alguns pontos da região central da cidade e na zona norte. Os ventos devem soprar com intensidade moderada a forte, principalmente agora à tarde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.