Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sargento da PM é morto a tiros na zona norte do Rio

Luiz Felipe de Castro Moraes, de 43 anos, foi socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos

Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*

Agente foi morto em Brás de Pina
Agente foi morto em Brás de Pina Agente foi morto em Brás de Pina

O segundo sargento da Polícia Militar Luiz Felipe de Castro Moraes, de 43 anos foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (8), no Conjunto Quitungo, em Brás de Pina, zona norte do Rio de Janeiro.

O PM havia saído do trabalho por volta das 18h, quando foi baleado por criminosos no local.

Segundo a polícia, a vítima foi socorrida por policiais do Batalhão de Olaria (16º BPM) para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O agente estava na corporação há 19 anos e deixa esposa e um filho. 

O Disque Denúncia divulgou nesta quarta-feira (9) um cartaz com para ajudar nas buscas da DH/Capital (Delegacia de Homicídios da Capital) por informações que levem até a identificação e prisão dos suspeitos. A recompensa oferecida é de R$ 5 mil reais.

Publicidade

Com a morte a morte do sargento, o Rio registra o total de 43 policiais militares assassinados neste ano. Desses, 12 estavam de serviço, 27 de folga e quatro eram reformados.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.