Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Secretário vai a delegacia denunciar novas ameaças feitas por agressor 

Dois dias após levar um soco no rosto, Alex Costa teme ser atacado novamente

Rio de Janeiro|Do R7

O secretário Alex Costa foi agredido, xingado e ameaçado por Eduardo Fauzi, ao fundo, com os braços cruzados
O secretário Alex Costa foi agredido, xingado e ameaçado por Eduardo Fauzi, ao fundo, com os braços cruzados O secretário Alex Costa foi agredido, xingado e ameaçado por Eduardo Fauzi, ao fundo, com os braços cruzados

O secretário municipal de Ordem Pública, Alex Costa, decidiu ir à Delegacia da República (4ª DP) na tarde desta quinta-feira (7) para prestar queixa contra Eduardo Fauzi, que o agrediu na última terça-feira (6). No dia em que recebeu um soco no rosto, Costa já havia feito um boletim de ocorrência naquela delegacia. Desta vez, ele optou por voltar ao local para denunciar novas ameaças feitas por Fauzi, na tarde de quarta-feira (5).

A confusão começou quando o secretário interditou um estacionamento no centro do Rio, que, supostamente, estaria funcionando de maneira irregular. Eduardo Fauzi se apresentou como representante do estabelecimento e aproveitou o momento em que Alex Costa concedia uma entrevista coletiva para atingi-lo com um soco muito forte na lateral do rosto.

No dia seguinte, na quarta, os dois se encontraram novamente, quando o secretário voltou ao centro para impedir o funcionamento de mais um estacionamento representado por Fauzi. Daquela vez não houve agressão física, mas sobraram agressões verbais e ameaças por parte de Fauzi.

O representante do estacionamento disse que o soco que deu tinha sido pouco e que, se dependesse dele, o secretário apanharia muito mais. Foi por isso que Alex Costa decidiu voltar à delegacia para fazer uma nova representação. O secretário já havia anunciado que entraria com uma ação penal por danos morais e calúnia contra Fauzi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.