Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segurança é mantido refém em assalto em supermercado do RJ

Segundo a polícia, homens teriam invadido o estabelecimento para assaltar caixas eletrônicos no local. Homens do BOPE fazem buscas na região

Rio de Janeiro|Do R7, com informações da Record TV

Segurança é feito refém em tentativa de assalto em supermercado
Segurança é feito refém em tentativa de assalto em supermercado Segurança é feito refém em tentativa de assalto em supermercado

Um segurança de supermercado foi feito refém em uma tentativa de assalto no início da manhã desta quarta-feira (17), na zona norte do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da Record TV, a ação ocorreu em uma área muito movimentada, próxima a uma estação de metrô. Toda a área foi isolada por policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais). 

Um dos suspeitos teria se entregado à polícia e entregado também a arma usada na tentativa de assalto. Os homens teriam invadido o estabelecimento para assaltar caixas eletrônicos no local. 

Os vigilantes do supermercado, porém, contam com um sistema de segurança. Com isso, chamaram a polícia. Os suspeitos utilizaram uma van para chegar ao local. O quarteirão onde está localizado o mercado está isolado e a polícia faz buscas para encontram os demais suspeitos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.