Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sogra mata genro para não pagar dívida de R$ 10 mil

Viúva afirmou que ela ajudou nas buscas pelo rapaz

Rio de Janeiro|Do R7

Corpo de Wilson foi encontrado enterrado em um morro
Corpo de Wilson foi encontrado enterrado em um morro Corpo de Wilson foi encontrado enterrado em um morro

Uma mulher é procurada por matar o próprio genro para não pagar uma dívida de R$ 10 mil, em Padre Miguel, zona oeste do Rio. De acordo com a polícia, elas resolveram assassiná-lo para não devolver o dinheiro. Segundo a viúva, que é filha da suspeita, Alexandra Toginochi da Costa se prontificou a ajudar nas buscas por Wilson da Silva Toginochi, de 26 anos.

— Ela chegou aqui desesperada, perguntando como ele sumiu e eu contei que ele tinha ido a Madureira e não tinha voltado. Ela colocou a mão no meu ombro e disse que ia me ajudar a procurar. Fizemos os cartazes e saímos para espalhar.

O rapaz tinha saído de casa e ia ao shopping comprar um presente para a mulher, com quem estava prestes a completar um ano de casado. Desesperada, a esposa ligou para os pais dela durante a madrugada. A sogra, então, se propôs a auxiliar a filha a encontrá-lo.

O corpo da vítima foi encontrado uma semana depois, enterrado em um morro da região.

Publicidade

A mulher e sua namorada, Maria Leda Félix da Silva, desapareceram após descobrirem que estavam sendo investigadas. O irmão de Leda, Gilson Félix, também está preso por envolvimento no caso: ele é acusado de ocultação de cadáver.

Alexandra e Leda são procuradas com uma recompensa de mil reais. A suspeita é de que elas estariam vivendo na Paraíba. As duas continuam foragidas.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.