Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sósias brasileiros de Maradona e Messi divertem argentinos em Copacabana

Torcedores lotam arena Fifa Fan Fest para a final da Copa do Mundo

Rio de Janeiro|Rodrigo Teixeira, do R7

Sósias brasileiros do Maradona e de Messi divertem torcedores na orla de Copacabana
Sósias brasileiros do Maradona e de Messi divertem torcedores na orla de Copacabana Sósias brasileiros do Maradona e de Messi divertem torcedores na orla de Copacabana

Dois brasileiros garantem a alegria de muitos hermanos na orla de Copacabana — Jeferson Souza, sósia do jogador Lionel Messi, e Gilvani Oliveira, sósia de Maradona. Em conversa com o R7, Oliveira disse que há mais de uma década diverte as pessoas ao se vestir de Maradona, ídolo absoluto dos torcedores argentinos.

— Um amigo me disse que eu me parecia com o Maradona. Começou tudo com uma brincadeira. Hoje eu vim para me divertir e divertir a torcida da Argentina. A cada passo que eu dou aqui alguém pede para tirar foto. O brasileiros deram show. Recebemos muito bem todos que vieram curtir a Copa e isso ninguém tira da gente.

O sósia de Messi contou que até já esteve no palco do Programa Hoje em Dia da Rede Record.

— Eu já estive no palco da Record como cover do Messi porque eu arrisco umas embaixadinhas também. Hoje eu vim fazer a alegria da torcida dos hermanos. Não tem nenhum dia que eu não venha aqui em Copacabana e fique sem fazer fotos com os fãs do craque.

A arena da Fifa Fan Fest, localizada em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, fechou com lotação máxima de 20 mil pessoas quase duas horas antes da partida Argentina x Alemanha pela final da Copa do Mundo. Segundo a organização da arena, por volta das 14h, os portões foram fechados. Os argentinos são maioria, mas brasileiros e alemães também marcam presença no espaço.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.