Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de atropelar e arrastar ciclista em Cabo Frio presta depoimento e é liberado

Ele afirma que não percebeu a existência de algo embaixo do carro durante dois quilômetros

Rio de Janeiro|Do R7

Na manhã seguinte ao crime, marcas permaneciam na rua
Na manhã seguinte ao crime, marcas permaneciam na rua Na manhã seguinte ao crime, marcas permaneciam na rua

A Polícia Civil localizou o suspeito de atropelar e arrastar por três quilômetros um ciclista em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no dia 28 de setembro. O ciclista Celso Brito Lima, de 60 anos, morreu na hora. O motorista da pick-up prestou depoimento na Delegacia de Cabo Frio (126ª DP) e foi liberado, porque não houve flagrante. Ele responderá pelo crime em liberdade.

O suspeito afirmou que só percebeu que o corpo do ciclista estava preso ao carro após dois quilômetros, e fugiu por medo de ser linchado. Imagens de uma viatura da Polícia Militar mostram o rastro de sangue deixado desde a avenida Wilson Mendes, no bairro Jacaré, onde Celso foi atropelado, até a rua Capri, no bairro Jardim Excelsior, onde o corpo foi encontrado.

Câmeras de segurança mostram o momento em que o motorista passa pela rua Capri e faíscas saem da parte de baixo do veículo. O homem para o carro, vê o corpo embaixo do veículo e segue viagem. Segundo a polícia, testemunhas gritaram para avisar ao motorista que o corpo de Celso estava preso à pick-up, mas ele seguiu o percurso.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.