Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de chefiar tráfico em comunidades do RJ é preso no ES

Ação conjunta entre polícias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo prendeu em flagrante suspeito de tráfico que tinha cinco mandados de prisão

Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7

Computadores e dinheiro em espécie foram apreendidos
Computadores e dinheiro em espécie foram apreendidos Computadores e dinheiro em espécie foram apreendidos

Um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas em comunidades do Rio de Janeiro foi preso, na sexta-feira (15), em Guarapari, no Espírito Santo. Segundo a polícia do Rio, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de associação ao tráfico de drogas com dinheiro em espécie e entorpecentes que foram apreendidos.

O preso é suspeito de chefiar o tráfico nas comunidades Malvinas e Nova Holanda, em Macaé, no norte do Estado, além do morro do Urubu, na zona norte do Rio.

Contra ele, a Justiça já havia emitido cinco mandados de prisão. O suspeito foi preso em uma ação conjunta da 5ª Delegacia Regional de Guarapari coordenada pela Ssinte (Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro), com apoio das polícias do Rio.

Na ação, ele foi surpreendido por policiais quando chegava em uma casa de luxo, alugada em uma região nobre do litoral do Espírito Santo, para fugir de operações policiais realizadas em Macaé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.