Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de estupro em loja se entrega a pedido da mãe e atribui crime ao uso de drogas

Bruno dos Santos se passou por cliente para abordar vítima na zona oeste do Rio

Rio de Janeiro|Do R7

Os policiais descobriram a participação de Bruno em outro caso de estupro
Os policiais descobriram a participação de Bruno em outro caso de estupro Os policiais descobriram a participação de Bruno em outro caso de estupro

Um suspeito de estuprar uma jovem dentro de uma loja de roupas, na zona oeste do Rio, foi preso na manhã desta segunda-feira (1°). Bruno José dos Santos, de 31 anos, era procurado havia um mês pelo estupro de uma garota de 18 anos, em Rio das Pedras, zona oeste do Rio. O suspeito disse que cometeu os crimes porque estava drogado.

As imagens do circuito de segurança da loja mostram Bruno, de blusa preta e boné vermelho, se passar por cliente e abordar a vítima. Depois disso, ele leva a jovem para o banheiro do estoque onde permanecem por cerca 30 minutos.

De acordo com a delegada, o suspeito se apresentou na delegacia a pedido da mãe. A família viu uma foto do suspeito divulgada no programa Balanço Geral RJ, da Rede Record, e reconheceu Bruno.

Na delegacia, os policiais identificaram a participação de Bruno em outro caso de estupro, que teria ocorrido na Gardênia Azul, zona oeste do Rio. O suspeito confessou os dois estupros e a delegada diz acreditar que ele tenha feito outras vítimas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.