Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar caixa de mercado na Barra é preso; segundo testemunhas, ele era amigo da vítima

 Mulher foi morta pelo colega de trabalho na frente dos clientes 

Rio de Janeiro|Do R7

Quissila Tavares Pires foi morta a facadas
Quissila Tavares Pires foi morta a facadas Quissila Tavares Pires foi morta a facadas

A polícia civil identificou e prendeu o suspeito de matar a facadas a caixa de um pequeno mercado na Ilha do Gigoia, na Barra, zona oeste. Edilson dos Santos, 28 anos, que foi preso neste domingo (24), era amigo da vítima. Ele e Quissila Tavares Pires eram amigos e costumavam almoçar juntos, de acordo com colegas de trabalho. 

Para a dona de uma lanchonete ao lado do mercado, que conhecia o casal, eles não demonstravam ter qualquer tipo de relacionamento amoroso.

— Eles não tinham nenhum envolvimento, que fosse nítido para a gente. Ela falava de rapazes e ele falava de moças. Ele pode ter se apaixonado por ela, mas não comentou nada com ninguém.

De acordo com a Polícia Civil, um procedimento foi instaurado na DH (Divisão de Homicídios da Capital) para investigar a morte da vítima. Os donos do mercado já prestaram depoimentos e o suspeito Edilson Santos deve prestar nesta segunda-feira. Segundo as investigações, o corpo dela foi encontrado no depósito do local onde ela trabalhava. A perícia foi realizada no prório sábado.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.