Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito é preso após invadir prédio e fazer reféns na Tijuca

Agentes do Bope e do 4º BPM (São Cristóvão) fizeram cerco ao local

Rio de Janeiro|Do R7

Ex-policial invadiu prédio e fez 2 reféns durante momento de surto
Ex-policial invadiu prédio e fez 2 reféns durante momento de surto Ex-policial invadiu prédio e fez 2 reféns durante momento de surto

Policiais militares fizeram cerco a um prédio na rua Afonso Pena, próximo à rua Mariz e Barros, na Tijuca, zona norte do Rio, no começo da tarde desta sexta-feira (15). A Polícia Militar confirmou que um suspeito de cerca de 50 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso após invadir o prédio e fazer dois reféns. Ele portava uma carteira da Polícia Civil, mas a instituição ainda não confirmou se ele é um ex-policial.

Segundo a PM, o homem feriu com coronhadas funcionários da empresa de telefonia Oi que trabalhavam no local. Ele morava no prédio vizinho ao edifício onde fez reféns. O suspeito estava armado de uma pistola 9 mm. Ele ameaçou matar todos e também roubou a chave e o celular de um dos reféns.

Policiais do 4º BPM (São Cristóvão) e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), que foram acionados, conseguiram prender o homem, que passou mal e foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro. Em seguida, ele deve ser encaminhado à Cidade da Polícia. Segundo a PM, o ex-policial estava em surto.

De acordo com o COR (Centro de Operações Rio), a rua Martins Pena, a partir da rua Campos Sales, estava interditada por volta das 14h30 devido à ocorrência policial.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.