Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de matar mulher em porta de academia são indiciados por latrocínio

Polícia prendeu quatro suspeitos de assassinar Ana Lúcia Neves nesta quarta-feira

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Ana Lúcia foi morta em setembro deste ano no Recreio
Ana Lúcia foi morta em setembro deste ano no Recreio Ana Lúcia foi morta em setembro deste ano no Recreio

A DH (Divisão de Homicídios da Capital) indiciou por latrocínio, roubo seguido de morte, os suspeitos de matar Ana Lúcia Neves, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste. Nesta quarta-feira (2), quatro envolvidos foram presos.

O crime aconteceu em setembro deste ano em frente à porta da academia que a vítima frequentava, na rua Alfredo Baltazar da Silveira, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, em 2 de setembro. Segundo uma testemunha, a vítima resistiu à tentativa de um criminoso de colocá-la dentro do carro dele.

A vítima morreu com um tiro no peito, após ter o carro fechado perto da academia que frequentava. Um homem desceu do veículo e após discussão atirou em Ana Lúcia.

Dois suspeitos haviam sido presos em outubro passado e outros dois, capturados durante operação de busca e apreensão. A polícia disse que eles fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo que agia na Barra da Tijuca e no Recreio, na zona oeste. O alvo preferencial eram mulheres.

Publicidade

Os suspeitos foram identificados porque costumavam usar o mesmo carro utilizado no dia da morte de Ana Lúcia. De acordo com a corporação, as investigações continuam para saber qual foi a participação de cada um no crime.

Ana Lúcia, 49 anos, era mulher do diretor do trem do Corcovado, Sávio Neves — primo do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e sobrinho do vice-governador do Rio, Francisco Dornelles.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.