Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos tentam aplicar golpe do falso sequestro em policial civil e são presos

Agente que recebeu ligação é chefe de operações da Delegacia Antissequestro

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Suspeitos foram presos após tentar aplicar golpe em policial
Suspeitos foram presos após tentar aplicar golpe em policial Suspeitos foram presos após tentar aplicar golpe em policial

Dois suspeitos foram presos após tentaram aplicar o golpe do falso sequestro em um policial civil na tarde de terça-feira (23). O agente que atua como chefe de operações da DAS (Delegacia Antissequestro) recebeu a ligação de Maciel Marinho de Queiroz, de 35 anos, chefe da quadrilha. Na chamada, o suspeito dizia ter sequestrado o filho do policial e cobrou um resgate de R$ 5 mil.

O agente marcou então em um ponto de encontro na Penha, zona norte, para entregar o dinheiro. Chegando lá, o agente prendeu Luiz Carlos Teixeira Júnior, de 19 anos, e em seguida ligou para Queiroz para dizer que não havia ninguém lá.

Ainda sem saber que estava falando com um policial, o chefe do grupo marcou em um segundo ponto de encontro, em Cordovil, também na zona norte. No local, o agente encontrou Doralice Souza de Araújo, de 32 anos, próxima a um telefone público. Com apoio de outros policiais, ela também foi presa.

Após prender a segunda suspeita, o agente disse ao chefe da quadrilha que era policial. Quatro telefones celulares e oito chips foram apreendidos. Metade do material estava embaixo do colchão da cela do presídio Milton Dias Moreira, em Japeri, Baixada Fluminense, onde Queiroz está preso.

Publicidade

Na noite de ontem, o suspeito foi levado do presídio para a DAS para prestar depoimento.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.