Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tatuador morre atropelado por dentista com sinais de embriaguez no aterro do Flamengo

Corpo de Txai Maloper foi enterrado nesta quarta-feira

Rio de Janeiro|Do R7

Txai Maloper foi atropelado por dentista com sinais de embriaguez
Txai Maloper foi atropelado por dentista com sinais de embriaguez Txai Maloper foi atropelado por dentista com sinais de embriaguez

O tatuador Txai Maloper, de 23 anos, foi atropelado na madrugada de terça-feira (1) no aterro do Flamengo, na zona sul, pelo carro dirigido pelo dentista João Gabriel Costa Marques de Oliveira, de 26 anos. O motorista tinha sinais de embriaguez, segundo o IML (Instituto Médico Legal). Txai morreu no local e teve o corpo arremessado a 50 m. O jovem foi enterrado nesta quarta-feira (2) no Cemitério do Caju, zona portuária do Rio. 

Segundo testemunhas, João Gabriel seguia em zigue-zague pela pista antes de atropelar Maloper. Após o acidente, algumas pessoas tentaram linchar o dentista, que foi salvo por PMs do batalhão de Botafogo (9º BPM).

O dentista foi submetido a um exame no IML (Instituto Médico Legal) que constatou que ele estava com a capacidade motora alterada por ter ingerido bebida alcoólica. João Gabriel foi encaminhado para a delegacia de Botafogo (10º DP) e foi autuado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.