Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico de enfermagem é preso por atuar como médico no RJ

Policiais se passaram por pacientes e surpreenderam o suspeito que se preparava para atendimento em Santa Cruz, na zona oeste

Rio de Janeiro|Do R7

Falso médico tinha medicamentos de uso restrito
Falso médico tinha medicamentos de uso restrito Falso médico tinha medicamentos de uso restrito

Um técnico de enfermagem foi preso em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (3), por atuar como médico.

De acordo com informações da Record TV Rio, agentes da Decom (Delegacia do Consumidor) e da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática surpreenderam o falso médico quando ele se preparava para um atendimento.

As investigações apontaram que o suspeito divulgava procedimentos, oferecia descontos e pagamento facilitado por meio da internet.

Após denúncias anônimas, ele passou a ser monitorado pelas autoridades. Os policiais constataram que o falso médico atendia sem as mínimas condições de higiene.

Publicidade

"Ele atraía as pacientes pelo preço barato. Por meio de denúncias, chegamos ao local onde ele fazia esses procedimentos. Duas policiais da Decom se passaram por pacientes e marcaram o procedimento. Ele explicou tudo, que fazia o procedimento por R$ 1.000, uma mini lipo", disse a delegada Daniela Terra.

O homem foi autuado por exercício ilegal da profissão e tráfico de drogas, já que no consultório havia analgésicos e anestésicos de uso restrito.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.