Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tentativa de assalto a banco em Vila Isabel deixa três pessoas feridas

Segurança teria trocado tiros com criminosos; vítimas foram levadas para o Hospital do Andaraí

Rio de Janeiro|Do R7

Assaltantes trocaram tiros com segurança em agência de Vila Isabel
Assaltantes trocaram tiros com segurança em agência de Vila Isabel Assaltantes trocaram tiros com segurança em agência de Vila Isabel

Uma tentativa de assalto a uma agência de um banco nesta quarta-feira (19) em Vila Isabel, zona norte do Rio, deixou três pessoas feridas. De acordo com informações do batalhão da Tijuca (6º BPM), um segurança trocou tiros com um dos assaltantes e foi baleado. O gerente e um criminoso também ficaram feridos.

Três criminosos teriam invadido uma agência do banco Santander na avenida Boulevard 28 de Setembro. Eles trocaram tiros com o vigilante Claudio Cirilo da Conceição, de 34 anos, que foi atingido no braço. No confronto, o gerente Alan Sandro de Paulo Silva, 43 anos foi ferido no pescoço. As vítimas foram levadas para o Hospital Federal do Andaraí, também na zona norte.

Após o tiroteio, os bandidos fugiram em um táxi, mas abandonaram o veículo na rua Gonzaga Bastos. Eles teria roubado motocicletas no local e fugido em direção à comunidade da Mangueira. Segundo informações da sala de operações do 6º BPM, o bando não conseguiu levar nada. Os agentes também apreenderam uma arma falsa.

A DRF (Delegacia de Roubos e Furtos) vai assumir as investigações sobre o caso. A assessoria do banco Santander informou que vai colaborar com as investigações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.