Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio deixa um morto e dois PMs feridos no Complexo do Alemão

Outros três homens também foram baleados durante tiroteio neste domingo (11)

Rio de Janeiro|Do R7

Um homem morreu e dois PMs ficaram feridos durante confronto no Complexo do Alemão neste domingo (11). De acordo com a polícia, outros três homens também foram baleados na ação. Ainda não há informações sobre estado de saúde. 

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Segundo informações da Delegacia de Homicídios da Capital, Gerônimo dos Santos Viana, de 23 anos de idade, foi morto após troca de tiros com policiais militares em uma operação na comunidade da Fazendinha.

Os comandos das UPPs da Fazendinha e Nova Brasília informaram que "dois policiais foram baleados e socorridos para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, após serem atacados por criminosos em um carro na comunidade. Quatro homens também foram atingidos. Um deles morreu no local e os outros três foram socorridos também para o Hospital Getúlio Vargas e para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier".

De acordo com as UPPs, houve confronto em diversos pontos das duas comunidades durante toda a madrugada e na manhã deste domingo. Os agentes apreenderam um fuzil Ak47 com dois carregadores, uma granada e dois rádios transmissores.

A segurança na região está reforçada com policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), de outras UPPs e do Batahão de Irajá (41º BPM). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.