Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três jovens e dois menores são baleados em Queimados

Polícia suspeita que traficantes estejam envolvidos na ação; Represália à milícia local pode ser motivação do crime

Rio de Janeiro|Tiago Bruno, do R7*

Polícia suspeita de traficantes, mas não descarta outras possibilidades
Polícia suspeita de traficantes, mas não descarta outras possibilidades Polícia suspeita de traficantes, mas não descarta outras possibilidades

Cinco jovens foram baleados durante a madrugada desta terça-feira (17), na rua Dom Henrique, em Queimados. Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Queimados (55°DP).

O delegado titular da unidade, Vinicius Domingos, informou que as investigações apontam que o crime foi cometido por traficantes da comunidade São Simão, em represália à milícia local. No entanto, ressaltou que nenhuma outra possibilidade para o crime está descartada.

Um veículo ainda não identificado pela polícia foi utilizado no crime. Os investigadores esperam localizar o automóvel para chegar aos autores dos disparos, que podem estar ligados à uma das maiores facções do Rio.

Segundo Hospital Geral de Nova Iguaçu, dois jovens vítimas do atentado, Elinton da Silva Faustino, de 21 anos e um menor de 15, ambos baleados na perna, foram atendidos, medicados e receberam alta.

Publicidade

Já o Hospital Adão Pereira Nunes informou que Karina Alessandra Belizário Ribeiro apresenta-se estável, enquanto Julio Cesar de Freitas está em estado grave. Um menor de 12 anos passou por procedimento cirúrgico e seu estado também é conspirado estável.

Em nota, Polícia Civil informou que vem atuando na comunidade São Simão e que também realiza investigações a respeito da milícia que atua na região.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.