Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítimas de desabamento na Vila Sapê têm estado de saúde estável 

Mãe e filho foram socorridos ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Eles foram resgatados após enviarem mensagens a parentes

Rio de Janeiro|Karolaine Silva e Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Edifício de três andares desabou na Vila Sapê, em Curicica
Edifício de três andares desabou na Vila Sapê, em Curicica Edifício de três andares desabou na Vila Sapê, em Curicica

A SMS (Secretaria Municipal de Saúde) informou que estão estáveis as vítimas do edifício de três andares que desabou, nesta segunda-feira (12), na Vila Sapê, em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro.

Leia mais: Vítima de desabamento no Rio alertava para cheiro de gás em casa

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima identifica apenas como Raiane apresentava ferimentos leves e foi considerada vítima amarela (segundo grau em uma escala com três níveis).

A jovem foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, junto com o filho Nícolas Domingos Martins, que foi localizado 30 minutos após a mãe. 

Publicidade

As vítimas foram socorridas depois que conseguiram falar com parentes por um aplicativo de mensagens. 

Leia também

“Gente, pelo amor de Deus, minha casa caiu em cima de mim e meu filho está gritando. Alguém manda uma ambulância”, disse a vítima, identificada apenas como Raiane, por mensagem.

Publicidade

Ainda nesta segunda-feira (12), a Defesa Civil, vinculado à Seop (Secretaria Municipal de Ordem Pública), interditou cinco imóveis no mesmo local após vistoria.

O caso foi encaminhado para Seconserma (Secretaria Municipal de Conservação e Meio Ambiente) e os imóveis devem ser demolidos.

*Estagiários R7, sob supervisão de Ana Vinhas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.