Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítimas do acidente com ônibus em São Gonçalo seguem internadas 

Motorista e cobrador do veículo tiveram entre 20 e 25% do corpo queimado

Rio de Janeiro|Do R7

Nove pessoas morreram no acidente
Nove pessoas morreram no acidente Nove pessoas morreram no acidente

O motorista e o cobrador do ônibus que pegou fogo após colidir com um poste em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, na quarta-feira (18), continuam internados no CTI da Casa de Saúde São José. Segundo a assessoria da Viação Mauá, o motorista e o cobrador têm entre 20 e 25% do corpo queimado.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, o jovem Geovane Farias, de 20 anos, que é o caso mais grave, continua internado na CTI do Hospital Estadual Alberto Torres, e está com 75% do corpo queimado. Ainda de acordo com a secretária, quatro vítimas foram liberadas após atendimento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na rua Dr. Getúlio Vargas, no bairro de Santa Catarina. A corporação informou que o incêndio teria começado após o transformador do poste da rede elétrica cair dentro do coletivo. No acidente, nove pessoas morreram.

De acordo com testemunhas, o ônibus da viação Mauá estava em baixa velocidade e teria derrapado na lama que havia na pista. A Ampla, concessionária responsável pela distribuição de luz no município, informou que a energia do bairro foi desligada após o acidente.

A Polícia Civil também informou que os nove corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para identificação. Os oito sobreviventes irão prestar depoimento na Delegacia de Neves (73ª DP). Testemunhas também estão sendo ouvidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.