Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusado da morte de zelador vai para presídio de Tremembé

Eduardo Martins ficará preso na penitenciária de segurança máxima no interior de São Paulo

São Paulo|Guilherme Lima, do R7

Eduardo Martins confessou o assassinato do zelador Jezi Lopes
Eduardo Martins confessou o assassinato do zelador Jezi Lopes Eduardo Martins confessou o assassinato do zelador Jezi Lopes

Considerados réus pelo Tribunal de Justiça de São Paulo no caso do assassinato de Jezi Lopes de Souza, 63, o casal Eduardo Tadeu Pinto Martins, 47, e Ieda Cristina Cardoso da Silva Martins, 42, aguardam presos a data do julgamento. De acordo com Marcelo Primo, advogado de defesa dos acusados, Eduardo Martins, que está preso no Centro de Detenção Provisória Vila Independência, será transferido para o presídio de segurança máxima de Tremembé.

Réu confesso do assassinato do zelador Jezi Lopes de Souza, 63, o publicitário Eduardo Martins, 47, inocenta a esposa de participação no crime. Ieda Martins está no Rio de Janeiro, onde a Justiça carioca decretou a prisão temporária para que seja investigado o assassinato de seu ex-marido, o empresário José Jair Júnior, morto a tiros em 2005.

Nesta sexta-feira (24), Marcelo Primo irá ao Rio de Janeiro para solicitar a transferência de Ieda para São Paulo, com a alegação de que sua cliente "está em um ambiente de instalações precárias". Ieda está desde quinta-feira passada (17) na capital fluminense, quando participou de uma acareação com a própria mãe na quinta-feira passada (17) para esclarecer contradições sobre a morte do ex-marido José Jair Júnior.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.