Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusado pelo "Crime da Mala" de Mairiporã será julgado nesta quinta-feira

Réu de 42 anos tentou forjar viagem da então namorada para a Europa

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Começa quinta-feira (25), às 10 h, o júri popular do caso que ficou conhecido como "Crime da Mala". Jimmy Richard Iribarne, de 42 anos, é acusado de matar a dançarina Magda da Silva Roncati, no dia 21 de janeiro de 2011. O crime aconteceu no município de Mairiporã, no interior de São Paulo.

Magda foi encontrada morta dentro de uma mala. Jimmy, que na época namorava a vítima, foi preso no mês seguinte. Com ele foi encontrado um diário em que ele dizia como foi o crime. Com isso acabou confessando.

O júri popular acontece pelo Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista. Serão ouvidos entre nove e dez testemunhas em um julgamento cuja duração está estimada em dois dias.

Acusado tentou forjar viagem

Publicidade

Magda da Silva Roncati morava na Suíça e voltou ao Brasil para visitar a família na época do crime. Com Jimmy Richard Iribarne, o seu namorado, a polícia encontrou uma agenda na qual ele comentava detalhes do assassinato.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Como réu confesso, de acordo com a polícia, ele teria assassinado a dançarina e escondido o corpo em uma mala no fundo da represa de Mairiporã.

Em seguida, o acusado avisou a família da vítima que ela teria voltado à Europa, história que acabou desmontada pelas investigações dos policiais em 2011.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.