Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogado é executado a tiros dentro de carro no Cambuci

Vítima de 51 anos estava no banco do passageiro conversando quando foi baleado

São Paulo|Do R7, com agências Estado e Record

O advogado criminalista Sérgio Alves de Faria estava no banco do passageiros quando foi morto
O advogado criminalista Sérgio Alves de Faria estava no banco do passageiros quando foi morto O advogado criminalista Sérgio Alves de Faria estava no banco do passageiros quando foi morto

Um homem de 51 anos foi executado a tiros no banco de passageiros de um veículo no Cambuci, região central de São Paulo, na noite de segunda-feira (20). O crime ocorreu na rua Joaquim Piza, por volta das 19h.

De acordo com um irmão da vítima, o advogado criminalista Sérgio Alves de Faria deixou a casa dele avisando que tinha um encontro com um homem chamado Marcelo. Assim que saiu do imóvel, Faria entrou num carro que estava estacionado na rua, logo atrás do veículo importado dele.

Dentro, ele teria conversado por alguns minutos com o homem que dirigia o automóvel. Foi neste momento que um veículo vermelho, com dois homens, se aproximou. Um deles desceu e atirou nove vezes contra o advogado. Em seguida, os homens fugiram, sem roubar nada. A maioria dos disparos atingiu o rosto da vítima, que estava no banco do passageiro.

Quando os primeiros moradores chegaram, já havia mais ninguém ao volante. O carro seria alugado de uma agência em Guarulhos, na Grande São Paulo. Porém, a policia não conseguiu confirmar isso com a locadora.

Publicidade

A polícia também ainda não sabe se o homem que dirigia o veículo estava dentro do carro na hora dos tiros, escapou antes ou tem participação no crime.

Faria, segundo os investigadores da divisão de homicídios, foi vítima de execução. Não há informações dos suspeitos.

Publicidade

Na página do Tribunal de Justiça de São Paulo, o advogado aparece como defensor em varios processos criminais de tráfico de drogas e roubo. Muitos dos clientes dele estão presos. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.