Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alckmin afirma que acidente não atrapalha obra do monotrilho

Queda de viga matou um operário na última segunda-feira (9)

São Paulo|

Uma viga utilizada na construção da linha 17-Ouro provocou a morte do operário Juraci Cunha do Santos e deixou outros dois feridos
Uma viga utilizada na construção da linha 17-Ouro provocou a morte do operário Juraci Cunha do Santos e deixou outros dois feridos Uma viga utilizada na construção da linha 17-Ouro provocou a morte do operário Juraci Cunha do Santos e deixou outros dois feridos

Em visita a Barretos (SP) na tarde desta terça-feira (10), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse que o acidente registrado no monotrilho paulistano não deve atrasar o andamento da obra.

Ele garantiu ainda que cobrará uma "apuração rigorosa" com relação à queda da viga que matou um trabalhador e feriu outros dois nesta segunda-feira (9).

De acordo com o governador, já está em andamento um processo de sindicância por parte do consórcio que é o responsável pela obra e sua segurança.

— Já foi instaurada apuração rigorosa para verificar a razão do acidente.

Publicidade

Segundo o governador, o Estado está prestando toda a assistência à família do operário morto e dos feridos.

Alckmin foi a Barretos para a inauguração do Poupatempo que ficará localizado no North Shopping. Ele foi recebido pelo prefeito local Guilherme Ávila, vereadores e autoridades da região.

Após acidente do monotrilho bloquear Washington Luis por mais de 15 horas, via é totalmente liberada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.