Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após 13 anos, filha e genro de casal assassinado a facadas são condenados em São Paulo

Roberta Tafner e Willians de Sousa foram sentenciados a mais de 49 e 42 anos de prisão, respectivamente; à decisão cabe recurso

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Casal foi morto em casa no interior de São Paulo
Casal foi morto em casa no interior de São Paulo Casal foi morto em casa no interior de São Paulo

A Justiça de São Paulo condenou na última semana a filha e o genro de um casal assassinado a facadas em Santana do Paranaíba, no interior de São Paulo, em 2010. Tereza Maria Nogueira e Wilson Tafner tinham uma herança estimada em R$ 60 milhões, entre imóveis e seguro de vida.

No julgamento, que ocorreu na última quarta-feira (16), Roberta Tafner e Willians de Sousa foram condenados a 49 anos e nove meses e 42 anos e oito meses, respectivamente. A decisão ainda pede que ambos os sentenciados iniciem a pena em regime fechado.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Apesar da condenação, a Justiça de SP permitirá a Roberta e Willians que recorram da decisão em liberdade.

“Os acusados estão respondendo ao processo em liberdade, compareceram a todos os atos do processo, possuem residência fixa e trabalho lícito, de sorte que não se mostram presentes os requisitos da prisão preventiva, assim defiro o direito de recorrer em liberdade”, decidiu a juíza Cyntia Menezes de Paula Straforini.

Publicidade

O casal já havia sido julgado em 2016, época na qual um júri popular inocentou Roberta e Willians por falta de provas. Entretanto, como o MP-SP (Ministério Público de São Paulo) recorreu, o julgamento foi anulado cerca de um ano depois.

Logo após a decisão do júri popular, Roberta já participava do processo para a divisão da herança da família, que possui ao menos nove imóveis. As posses, no total, somam a quantia de R$ 60 milhões.

Publicidade

Além de Roberta, Tereza e Wilson tinham mais um filho, que morreu em 2020 após ter sido infectado pelo coronavírus.

De acordo com a Record TV, se a condenação de Roberta se mantiver, a herança será destinada à família do irmão da ré.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.