Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após briga, homem mata a tiros vizinho na zona norte de SP

Segundo a irmã e namorada da vítima, suspeito de ter atirado havia atentado contra a vida de Silva no ano passado, no Natal 

São Paulo|Plínio Aguiar, do R7, com Alberto Rinaldi, da Agência Record

Homem mata a tiros vizinho na Brasilândia, zona norte de São Paulo, nesta quarta
Homem mata a tiros vizinho na Brasilândia, zona norte de São Paulo, nesta quarta Homem mata a tiros vizinho na Brasilândia, zona norte de São Paulo, nesta quarta

Um polidor de veículos, de 27 anos, morreu após ser baleado pelo vizinho, no bairro da Brasilândia, zona norte de São Paulo, na noite da última quarta-feira (21).

A namorada de José Weverton da Silva disse à polícia que ia ao mercado com a vítima, por volta das 19h30. Quando estavam conversando em frente a casa onde ele morava, o vizinho apareceu com uma arma e efetuou o disparo contra o carro, atingindo Silva.

Leia também

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares chegaram no local, na rua Cristóvão Santiago, e Silva estava sendo puxado do banco do motorista para o banco do passageiro. Ele iria ser levado ao Hospital Vila Nova Cachoeirinha por sua irmã, mas não resistiu aos ferimentos.

A irmã de Silva relatou que estava trabalhando quando foi avisada que seu irmão havia sido baleado. Imediatamente, ela foi ao local e encontrou ele ferido.

Publicidade

Foi solicitado a perícia técnica para o veículo, para o local dos fatos e exame de corpo de delito para a namorada da vítima. O caso foi registrado como homicídio simples consumado e tentado no 72° Distrito Policial (Vila Penteado).

Ainda segundo o boletim, o suspeito havia atentado contra a vida de Silva no último Natal. Na época, a família não registrou boletim de ocorrência deste incidente.

Publicidade

Outro lado

De acordo com o 72° DP, o suspeito de ter cometido o crime não foi preso nem tampouco possui defesa registrada no boletim de ocorrência do crime. A assessoria de imprensa da SSP (Secretaria de Segurança Pública) confirmou a informação por volta de 13h35 desta sexta-feira (23). 

Procurada pela reportagem, a Defensoria Pública informou que só poderia atuar caso tivesse sido procurada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.