Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após discussão com a mulher, soldado da PM mata cunhados e sogro

Segundo a Polícia Militar, desentendimentos na família eram frequentes; sogra ficou ferida

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Moradia do casal fica a 100m do local do crime (casa verde - à dir.)
Moradia do casal fica a 100m do local do crime (casa verde - à dir.) Moradia do casal fica a 100m do local do crime (casa verde - à dir.)

Um soldado da Polícia Militar, de aproximadamente 30 anos, matou a tiros os dois cunhados e o sogro na madrugada desta quarta-feira (19), no Jardim das Margaridas, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Ele ainda feriu gravemente a sogra.

De acordo com a PM, fazia algum tempo que o policial se desentendia com a esposa e a família dela. A briga começou na residência do casal. A esposa, com medo, foi para a casa dos pais. O PM foi até a casa dos sogros tentar uma reconciliação, mas a discussão piorou e ele perdeu o controle. A mulher não foi atingida.

Leia mais notícias de São Paulo

Logo após os crimes, o soldado se entregou no 28º Batalhão. A Polícia Militar informou ainda que ele nunca teve nenhum problema psicológico e era um ótimo policial. As vítimas foram levadas aos prontos-socorros do Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba e do Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. O caso foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.