Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após perseguição, suspeitos de moto batem em carro em avenida da zona sul de São Paulo

Suspeitos e o motorista do veículo ficaram com ferimentos; equipe de resgate foi acionada ao local para prestar atendimento

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Após perseguição policial, suspeitos batem em carro avenida Luiz Gushiken, na zona sul
Após perseguição policial, suspeitos batem em carro avenida Luiz Gushiken, na zona sul Após perseguição policial, suspeitos batem em carro avenida Luiz Gushiken, na zona sul

Dois suspeitos em uma moto bateram contra um carro na avenida Luiz Gushiken, altura do cruzamento com a rua José Barros Magaldi, na região do Guarapiranga, bairro da zona sul de São Paulo no início da madrugada deste sábado (3).

Leia também

De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam fazendo patrulhamento pela região quando flagraram dois suspeitos em uma moto fazendo manobras perigosas que atrapalhavam os moradores.

Os agentes deram ordem de parada, mas o piloto não obedeceu e deu início a uma perseguição. O acompanhamento terminou apenas no cruzamento das ruas, após a moto perder o controle e bater contra um carro de uma pessoa que passava na via.

Tanto os dois suspeitos quanto a pessoa que dirigia o carro ficaram com ferimentos e a equipe de resgate foi acionada ao local para prestar atendimento. A Polícia Militar esteve no local para isolar área para a chegada da perícia.

A delegacia da área é o 92° DP do Parque Santo Antônio e o distrito de plantão é o 47° DP do Capão Redondo, mas como o local está em reforma, o caso será encaminhado ao 11° DP de Santo Amaro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.