Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos fazem arrastão em concessionária de carros de luxo em SP

Nove pessoas foram rendidas, entre funcionários e clientes

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Dois bandidos fizeram um arrastão em uma concessionária de carros de luxo em São Paulo no final da tarde desta sexta-feira (19). A dupla chegou de moto e fez o arrastão na concessionária da Mercedes-Benz, localizada no cruzamento da Rua Tabapuã com a Avenida Faria Lima, no bairro do Itaim Bibi.

Os criminosos renderam nove pessoas entre funcionários e clientes e roubaram joias, relógios, celulares, carteiras, óculos, e seiscentos reais em dinheiro. Uma das vítimas, que teve o celular roubado, ligou para a esposa e pediu para que ela rastreasse o aparelho. O rastreador apontou que o telefone estava escondido neste estacionamento, a menos de dois quilômetros do local do crime.

Os policiais foram até o local indicado e prenderam os suspeitos. Ambos confessaram o roubo e foram reconhecidos pelas vítimas. Com eles, havia um revólver. Os suspeitos colocaram os objetos roubados em uma mochila, que foi encontrada no banheiro do estacionamento. Duas pessoas que estavam no estacionamento, entre elas o manobrista, também foram presos pela polícia.

Leia mais notícias de São Paulo no Portal R7

Publicidade

R7 Play: assista à Record onde e quando quiser

O delegado assistiu às imagens do circuito de segurança e concluiu que eles ajudaram a dupla a esconder a mochila. O único objeto que a polícia não conseguiu recuperar foi um relógio de quarenta mil reais que pertence ao gerente da concessionária.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.